Presentinho num sábado chuvoso



Ontem eu ganhei um selinho muito legal da Heloísa, do blog Fotos: Lazer e Memórias, que me alegrou. Ontem eu estava bem diferente do meu estado normal que é o de rir das minhas próprias tragédias. Para explicar o baixo astral de ontem, além do clima outonal, eu estou gripada, garganta em chamas e ainda tinha uma prova para fazer hoje de manhã (já fiz) e acabo de chegar. Tenho um artigo para acabar até segunda e é impreterível. Enfim, já estou sentada e trabalhando.


Com um artigo urgente na cola as comidas do fim de semana serão bem simples, do jeito que eu gosto. E o fim de semana promete casa, nada de rua. Já saí hoje, já voltei e agora espero ficar aqui dentro até segunda pela manhã.

Em breve mandarei contarei o que pretendo servir este fim de semana. Preciso muito ter outras coisas para escrever além deste artigo porque senão fica muito chato.

Comentários

Claudia,
A intenção do selinho e o reconhecimento do seu blog continuam. Mas, depois de uma reflexão, resolvi substituir esse selinho por um que estou criando. Logo avisarei você e tenho certeza que entenderá.
Beijos

Postagens mais visitadas