Só para dizer que...



Eu fiquei aqui acordada até a 1:00 da manhã horário de Oslo (22:00 da noite horário de Brasília) para fazer o meu sorteio e seguir em frente. Brincadeirinha, estava cheia de outras coisas para fazer mas ansiosa para saber quem seria a segunda garota a receber meu presente.

Enfim, foram 53 comentários, excluindo dois feitos por mim, sobraram 51 comentários válidos, 51 garotas concorrendo ao pacote de presente. Fiz um sorteio no Random.org e a vencedora é a Sarinha, de Brasília, nossa Princesa Urbana que venceu com o número 8. Sarinha querida, adote o 8 como teu número de sorte, é um número mágico mesmo, uma coisa meio nó sem fim, indivisível. Me manda teus dados todos e quando eu publicar uma postagem sobre o presente do AIG você já sabe que vai receber um igualzinho...

Fico feliz por serem duas garotas que amam doces, sobremesas e chocolates pois assim eu vou poder delirar. Vale lembrar que os presentes serão comprados por mim e escolhidos por mim com muito carinho para as duas garotas. Uma espanholita e uma candanguinha...

Comentários

Claudia Lima disse…
Parabéns à Sarita pela boa sorte!
Que inveja boa!
Com certeza vai saber aproveitar bem as lembrancinhas.
Bjs :)
K disse…
Que sortuda a sarinha, delicias e guloseimas, ai, ai, ai
beijo
Unknown disse…
Parabéns para a Sarinha!! Eu também queria ser sortuda assim como ela,rsrs.


Beijos
Lau Verrengia disse…
Parabéns para a Sara, oba! :)

Eu fiquei com tanta vontade de experimentar as delicias que você preparou com as groselhas, são tão lindas... e eu ainda não tive oportunidade de conhecer, não posso demorar mais. rs

O pudim deve ser delicioso, pelo nome pude perceber. Logo experimentarei.

Beijos
Isabel disse…
Parabéns para a vencedora. Vou conhecer o blog dela agora mesmo.
Eu não concorri porque já tive a sorte uma vez de receber um presente teu e quis dar oportunidade a outras pessoas :)
Bjs
Mari disse…
Claudia querida,

Puxa, que legal!! Não fui eu, mas foi uma pessoa de quem gosto muito, sempre tão fofa e carinhosa com todos... =D
Parabéns para a Sarinha,e que ela aproveite muitão as delícias que você vai comprar com tanto carinho.
Bjo grande,

Mari
Sarah disse…
Claudinha, to aqui pulando na cadeira de tanta felicidade!

Então será presente de aniversário, já que foi dia 31!!!

amo mto tudo isso!! doces...doces e mais doces!!êeeeeeeeeeeee

Se eu te faar que nunca ganhei nem rifa acredita!??!kkkkkkkkkkkkk

Obrigada pelo carinho!!Bjos
numero 8 e um numero eterno!
parabens!!
Sabe, quando vamos a um show e ele termina ... todo mundo grita:" canta outra! canta outra! Pois, é! Não, tem premio de consolção, não? Beijos!
Glau disse…
se a Sarinha permitir vou colar nela e ver tudo que vc irá mandar! Foi presente de aniversário pra ela!!! mto bom!

bjo lindona,
Glau
miosotiis disse…
Parabéns Sara!
E o número 8 é mágico mesmo... ;)*
prosas de outono disse…
Olá Claudia,

pois eu apenas me limito a seguir teu blog, ou não fosse também eu doido por doçaria

Beijinhos
Alex
Débora disse…
Parabéns, Sarinha!

Postagens mais visitadas