Festa de Menina: Estela na neve...



Há exatos 10 dias fizemos a festa de aniversário da Estela e eu fiquei devendo umas fotinhas da festa da minha Tetézinha. Selecionei as primeiras fotos que vi, simplesmente não deu para ficar procurando muito. A festa começou ao redor do lago, ao ar livre e acabou na nossa sala de estar com 18 crianças das 21 crianças convidadas. Além dos amiguinhos duas irmãs adolescentes e três irmãzinhas menores, oito mães e seis pais participaram da festa em tempo integral. Tive muita ajuda no final!!! Para ver melhor as imagens clique sobre as mesmas.



A aniversariante se divertiu muito e fez tudo o que tinha programado já que, apesar da temperatura abaixo de zero, o tempo estava 'bom' (assim, não nevou, nem choveu no dia). Temperaturas negativas não impedem criança alguma por aqui de brincar com os amigos na neve e no gelo. A festa que começou as 13:00 não terminou antes das 20:00 quando os últimos dois casais foram embora levando as últimas cinco crianças. Foi bem legal pois os adultos que vieram eram amigos e todos nós nos divertimos muito.



A grande diversão foi escorregar de trenó já que tinha nevado muito durante a semana e o lago congelado estava coberto por uma camada grande de neve fresca. Os esquis não foram usados pois esquis não são tão divertidos para brincar em grupo. Nas fotos as crianças brincam com os trenós, tomam chocolate quente e comem umas tangerinas antes de voltarem para casa para comer.

















Abrindo presentes com os amigos na sala de TV e um relance torto do bolo de chocolate e alguns docinhos. Fotos feitas por minha amiga querida Sarah By. Mas eu fiz umas fotos dos doces que sobraram festa e volto depois para publicar.







(esta que vos escreve aparece no lado direito da foto, de cachecol cinza)

Comentários

Claudia Lima disse…
Ainda bem que eles não se limitam pelo frio. Saem e brincam. Dá para notar que aproveitaram.
Adorei o bolo!
Bjs :)
Que festa linda, e que Tetézinha mais meiga.
Como é bom ver essas criancas lindas, todas encapotadinhas, brincando na neve. Como não sabemos o que é isso, só vemos o lado lindo da situação. Mas que é lindo ver, é!
Beijos
Glau disse…
uau, que festona linda!
daria tudo pra andar neste trenó e tomar chocolate quente na neve! amei! muito mais legal do que festinha padrão em buffet!

dá um amasso na Estela por mim :)
Beijão, Glau
Daninha disse…
Oi,

Não sei o que aconteceu, mas "roubaram" meu domínio cinebistrot.com
http://cinebistrot.blogspot.com funciona, e em breve mudará para CINEMABISTROT.COM
Cláudia Marques disse…
Cláudia, essa festa deve ter sido um encanto. Claro que eu preferia estar no quentinho da casa, mas ainda bem que a criançada se diverte tanto na neve.
A Estela é linda, e herdou a cor dos cabelos da mãe...
Parabéns, está tudo encantador. Também fiquei com vontade de beber um chocolate quente, apesar de aqui estarem 10º POSITIVOS. Pode não acreditar, mas desde que visito o seu blog, deixei de me queixar do frio...
Beijinhos
Não há nada que pare as crianças! São donas de uma energia inesgotável!

Quase nunca pude brincar na neve,já que é raro nevar no Porto, mas imagino a excitação que deve ser poder escorregar todo o dia de trenó!

A festa ficou um amor! (adoro o pratinho de 3 andares para por bolinhos!...já quero comprar um há imenso tempo!)

A primeira foto da Estela ficou lindaaaa!...deve ter sido mesmo um dia em cheio!:)
Isabel disse…
Que dia lindo, que festa encantadora. Fiquei com vontade de brincar na neve com eles! E o chocolatinho quente, huum, tão bom!
Nina disse…
Que linda sua filha! Como a mãe!
Sua menina é muito linda e suas bochechas rosinha estão...
Bhttp://utilnecessario.blogspot.com/js, Ana

Postagens mais visitadas