Sorteio de Caixa Chocolate Valrhona no Facebook



Queridos,

Aqueles que acompanham este meu bloguinho pelo Facebook a esta altura já sabem que está rolando um sorteio de uma caixa de chocolate Valrhona por lá, na página do Sabor Saudade.

Na verdade este sorteio é mais um pedido de favor do que um prêmio. Vou me explicar.

A esta altura todos os leitores do Sabor Saudade já sabem que eu tenho uma loja de produtos orgânicos e gourmets aqui na Noruega. Minha loja chama-se Doce Vika e também tem uma versão online, mas a gente só entrega na Noruega e na Suécia. Não entregamos ao redor do mundo pois definitivamente não seria um grande negócio para ninguém comprar da gente e pagar os impostos altos e os custos determinados pelo governo da Noruega + o frete. Minha loja é pequena, tem apenas um ano de vida e ainda que o negócio esteja crescendo no ritmo esperado, nas redes sociais o ritmo está bem devagar. Eu preciso me empenhar mais pois a loja conquista fãs muito lentamente...

Claro eu gostaria de conquistar muitos fãs locais, ao redor da Noruega, mas leva tempo. Então eu decidi conquistar fãs amigos, para dar uma movimentada. E eu acredito que promover a loja entre os amigos também ajuda a promover a página da loja de uma maneira geral, ainda que não eles não venham a se tornar clientes por questões geográficas. Os mistérios do marketing são muitos, mas uma realidade que, o fato de termos mais fãs ajuda a promover a loja, além de me deixar bem mais animada para publicar coisas legais na página e no blog. Mais fãs vai dar mais gás para a página da loja e quando possíveis clientes chegarem até a loja vão ver, ui, tem bastante fãs... também quero ser um...


Lá na loja temos produtos excepcionais, alguns exclusivos, que mais ninguém vende na Noruega, como as caixas de chocolate da Ligne Blanche Paris. São caixas "assinadas", com reproduções de obras de arte de artistas modernos licenciadas através da Fundação Andy Warhol.

E eu vou sortear uma dessas caixas, com a reprodução da pintura Dinossauro (também chamada Dragão) do artista Jean Michel Basquiat e com pérolas de chocolate amargo (55% cacau) da Valrhona. A caixa Dinossauro da Ligne Blanche é recheada com chocolates Valrhona e se você pode ganhar uma dessas.



Como concorrer:

Torne-se fã da página da minha loja Doce Vika no Facebook

Deixe um comentário na página do Sabor Saudade me contando que você está entre os fãs da Doce Vika...

O sorteio será entre aquelas pessas que se tornaram fãs da Doce Vika e deixaram comentário na postagem sobre o sorteio na página do Sabor Saudade, deu para entender? Boas chances de ganhar pois não são centenas de fãs concorrendo...

Vou sortear o vencedor dia 15 de junho!

Eu amo este blog... pelo canal se que tornou para mim, eu amo vocês, leitores, vocês são todos queridos. Em quase 4 anos de blog eu nunca fui vítima de comentários desagradáveis, dos chamados "trolls", nunca precisei excluir comentários rudes...só recebo emails positivos, com elogios, de leitores curiosos, interessados e necessitados. Eu respondo aos emails sinto-me muito feliz por ser contactada e por receber emails tão delicados e gentis.

Sempre, mas sempre, pude contar com o apoio dos meus leitores em levantar minha moral e minha auto estima e isto é prova de que conto com vocês para dar um gás na promoção da minha lojinha no turbilhão que é o Facebook...



Comentários

Bia disse…
Quero concorrer! rsrs
Já sou fã no Face!
Bjsssssssssss
Bia disse…
Esqueci de deixar meu dados, meu nome Maria Gabriela
email docebia2@yahoo.com.br!
fagan disse…
Adoro o seu blog! Torço pelo sucesso da sua loja, acabo de me tornar fã no FB.
Bjs,
Claudia Rocha
Ale Ordonis disse…
Se depender de mim, sua loja vai bombar srsr!!
Quero participar sim!!!
Bjks
Claudia disse…
Obrigada pela força! Obrigada mesmo!!! Com vocês eu vou chegar junto da minha concorrência!!!

Bj,

Claudia
Hiria disse…
oi Claudia!
sou fã do seu blog e agora do FB tb! Adoro seus posts e suas deliciosas receitas e historias de tão longe!
Sucesso na loja!
Híria
Klau disse…
Boa noite. Curto a página do Sabor Saudade no meu Face e comecei a curtir a página da sua loja. Além de termos o mesmo nome, o sorteio do chocolate é no dia do meu aniversário e espero estar com sorte nesse dia. Adoraria ganhar a obra de arte e os chocolates que a acompanham. Boa sorte para a sua loja, sempre. Fique com Deus. Bjs, Claudia Rocha.
Jane Lea disse…
Oi Querida Claudia, já te sigo aqui no blog e o face Sabor Saudade e adoro suas postagens, receitas...

Estou participando deste delicioso sorteio e divulgando...desejo muito sucesso em sua loja e em tudo que vc viver.

Bj e bom domingo!!!
Anouska disse…
Já me tornei fã ^^ A tua loja parece ser maravilhosa, pena a Noruega ficar tão fora de mão...
Um beijinhos de muita sorte e felicidades!
Claudia disse…
Queridas, obrigada.

E muitos sorteios virão pois eu adoro sorteios e não costumo fazer restrição de endereços... fiquem ligadas!

Obrigada mais uma vez.

Claudia
Claudia Hesse disse…
Oi Cláudia, já faz algum tempo que sigo seu blog. Agora já sou sua fã no FB. Boa sorte com sua loja. Espero ir à Noruega (visitar sua loja é claro) para poder comer os doces turcos que você falou em algum post no passado.

Claudia
redair disse…
Sou fã no Facebook
Redair Batista
redair13@gmail.com
Susana disse…
oi Claudia!
sou fã do seu blog e do FB tb!
Susana Monedero
susamone@yahoo.es

Postagens mais visitadas