Novas da Claudia



Uma novidade, um blog para falar de comida. Foi criado para que eu possa sair por aí comentando os blogs de comida espalhados por aí. E aproveito para contar minha história pessoal. Falar dos meus sabores pessoais.

Existe uma enxurada de blogs de comida por aí. Alguns maravilhosos, outros forum entre amigos (os mais divertidos) e outros onde as pessoas fazem uma seleção de receitas de livros de chefs 'famosos'. Tem de tudo. Super divertido navegar pelos blogs. Fotos lindas, outras nem tanto. Mas boas receitas em geral.

Eu, bem, o fato é que eu não sou fanática por cozinhar, sempre gostei de cozinhar, mas de vez em quando, sem obrigação diária. Eu gosto mesmo é de comer. Aqui, na Noruega, faltam os sabores, todos os sabores que acompanharam a minha, principalmente os do Brasil, aqueles da família, dos amigos, e dos botecos do Rio.

Este blogzinho meu não vai revolucionar a culinária de lugar algum, não vai usar produtos locais, mas distantes, e não vai se inspirar em livro de grandes chefes. Este blog vai relatar o esforço diário de uma moça carioca, muito carioca, de alimentar sua famiília com qualidade já que ela não tem o que comer longe de casa.

Este blog é para relatar a experiência na cozinha de uma mãe que preferia estar sentada num bom restaurante. Eu nasci para crítica, e não para cozinheira!

Espero tempo e disposição para contar tudo o que se passa na minha cozinha. De morrer de rir!

Claudia

Comentários

Valentina disse…
Claudia querida, seja bem vinda a este mundo de blogs.

Postagens mais visitadas