Baunilhando... O Sorteio (Atualização)



Baunilha é uma paixão minha... eu vendo lá na loja esses vidrinhos fantásticos com 10 gramas de baunilha em pó, baunilha do tipo Bourbon orgânica lá de Madagascar. O vidrinho é pequeno mas dura pacas... em teoria deve render o equivalente a seis favas, mas rende mais do que seis favas, eu garanto pois já comprava deles antes de abrir a minha loja.

Como eu adoro baunilha, eu coloco um quarto ou meia colherzinha de chá de baunilha em tudo que faço, bato no chá gelado, esquento no leite, no suco, vitamina, no iogurte, pudim, geléias, bolos e biscoitos. Dá para baunilhar um tudo.





Eu gosto tanto de baunilha, mas tanto, que acho que baunilha é um excelente presente. E por isso eu mandei três potinhos de baunilha de presente para três amigas virtuais de quem eu gosto muito... Dois deles foram para Portugal e lá já chegaram, são e salvos. O terceiro pegou um trajeto mais longo, foi para o Rio de Janeiro e ainda não aterrisou. Acho que vai ser uma grande surpresa para minha amiga virtual carioca, vai ajudar a encrementar ainda mais as receitas maravilhosas do blog dela. Espero que o terceiro vidrinho chegue são e salvo no Rio de Janeiro. Vamos esperar e ver...



ATUALIZAÇÃO: Fui meio devagar nesta, mas depois de tanto falar de baunilha eu decidi sortear um potinho de baunilha em pó para os leitores do blog. Se você deseja concorrer a um potinho de 10 gramas de baunilha orgânica do tipo Bourbon de Madagascar basta deixar um comentário nesta postagem falando qualquer coisa. Quem comentou antes deste anúncio já está concorrendo. Claro que eu vou mandar o prêmio para qualquer lugar do planeta e, por isso, não se acanhe.

Eu farei o sorteio da baunilha no domingo que vem, quem não ganhar dessa vez pode comprar pela internet já que é super fácil de achar. Sem querer fazer propaganda mas já fazendo, minha loja online vai estar aberta a partir da semana que vem e, apesar do conteúdo ainda estar todo em norueguês, nós vamos mandar para o planeta todo. O pote de 10 gramas em teoria equivale ao conteúdo de umas seis favas... mas rende bem mais e custa R$21,00 (NOK 63,00). Dependendo da localidade o problema é só o custo do correio.

Comentários

ola dá para comprar um desses frasquinhos de baunilha?
Flávia Tunes disse…
Cheguei muito cedo... sair o n.º2 em sorteio... pior que a mega sena... mas está lançada a sorte! Obrigada!
Jane Léa disse…
Hum...tb quero um destes frasquinhos maravilhosos...rsrs...Espero que eu ganhe um.....Bjo e parabéns pelo blog...é muitto lindo e saboroso...
daniele marchioli disse…
Eu também coloco baunilha na maioria das coisas que eu faço.. Os cupcakes de baunilha ficam uma delícia!! Beijoos
Jux disse…
bao, se nao ganhar no sorteio, vou descobrir contigo como faz pra comprar/pagar/enviar aqui pra Nutellaland - conhecida como Alemanha!

beijukkkkas :D

I (heart) Vanillllla :D:D:D
Karen disse…
Adorei conhecer seu blog!

(E cairia bem ganhar um potinho desses já no primeiro comentário, não é mesmo?).

Abraços!
Rita Baptista disse…
Nunca experimentei esses frascos de baunilha. Parece delicioso.
beijinhos
rita
Anabela martins disse…
Sou compradora da Baunilha na sua Loja virtual, so tem mesmo que me dizer o preço em euros, e se posso pagar atraves da Western Union, daí vc so precisa de me dar o nome , morada, e o valor a transferir ja com os portes. Obrigado !!:))
Humm que delicia, claro que quero participar. Vou ficar torcendo e imaginando as delícias que vou fazer.
Beijocas pra ti!
Raquel de Oliveira.
PoA-RS
Daniel disse…
Quero participar!
Isabel disse…
Amiga,
eu fui uma das sortudas que recebeu esse potinho maravilhoso e esse presente deixou-me super feliz. Estou louca pelo aroma da baunilha moída e assim que começar a usar te conto.
Um beijão grande.
Nota: Não é para entrar no sorteio, claro:))
milu disse…
Nossa amo baunilha!!!E teu blog é minha inspiração. Bjs.
Ana_Carol_Crocks disse…
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Que delícia!!!!! Adoraria descobrir o gosto e o cheiro de uma baunilha de verdade!!!!!!

Ana Carol Crocks
carolsater@yahoo.com.br
Brasília-DF

Beijos
Vitoria B Veiga disse…
Hmm que delícia!! Também coloco baunilha em tudo :)
Só que às vezes dá uma preguiiiça de abrir a fava, né? Quero provar essa em pó!!! :D

Bjos
vitoria_veiga_@hotmail.com
Cininha disse…
Pois é eu vim comentar, mas se me sair a mim pode dar para o segundo classificado, é que eu não gosto nada de baunilha heheheh
Pois é amiga brincadeirinha, como fui uma feliz contemplada não entro, mas estou muito entusiasmada para experimentar, nem sei bem ainda onde, mas penso que vou procurar algo aqui mesmo e tenho na ideia já duas coisinhas :-)
Áh e quanto á lojinha também lá irei cuscar umas latinhas que me ficaram na memória, porque chá também é comigo :-)
bjs
Ohana disse…
eu quero! o/
:)
Duda Lima disse…
Seria um sonho ganhar um potinho desses!
=)
Isadora disse…
quero muito!!!!!!!!!!!!!!

grandeisa@gmail.com

deliciasdaisa.blogspot.com
® disse…
Baunilha é uma delícia. O cheirinho me lembra coisas boas, bem-estar... e o sabor é divino.
Aqui compro as favas e tb vou adicionando...até em mingau. Em pó conheci no blog da Fer (chucrute) por aqui não vi ainda...mas, orgânica deve ser tudibão!
Adorei a novidade e quero participar e ganhar o potinho de ouro negro =)
Obrigada pela oportunidade!
Um bejim!
Vinni
Carina disse…
Que legal! Estava procurando baunilha na internet e cai no seu blog sorteando.... Gostei muito do seu blog, estou preparando um sobre sustentabilidade urbana e agora sempre vou dar uma passada por aqui!
Ah, gostaria de participar do sorteio! Bjs
redair disse…
Adoro baunilha, mas esse eu não experimentei ainda!
Anônimo disse…
A frase é tudo "SABOR SAUDADE", da infancia, da familia reunida e o adocicado cheirinho da baunilha, tomara ganhe, pois não conheço em pó. Parabens pelo blog.
Beth disse…
Eu também querooooo! Amo baunilha e passear pelo seu blog!

Bjs.

Beth

São Pedro-SP
Katia Fantinatti disse…
Nossa! Essa baunilha é de ficar com agua na boca, melhor ainda ao saber que pode ser adquirida na sua loja. Espero que logo possamos acessar a loja virtual. Parabéns. Os morangos silvestres sao de dar inveja também, que delícia...
Beijos
Katia
Nina Morelli disse…
hehehehe.....
Que venha pro \brasil....terra amada...idolatrada...salve...salve!
Beijos....beijos....
Nina
Karina Nery disse…
Também quero baunilhar tudo com essa delícia!!! =) karina Nery
Marcia H disse…
eu quero um desses sim, adoro baunilha.
o custo de correio nem vai ser tanto rsrs
Em primeiro lugar te digo que o seu blog é maravilhoso, inteligente, diria até que você nos contagia com suas histórias, sem falar no seu cantinho, o qual é maravilhoso e, tenho certeza que é muito feliz com sua linda família. Desde que você fez um sorteio do cacau em pó, vivo em busca do tal, que aqui onde moro em Curitiba-PR, ainda não tive a sorte de encontrar um cacau tão apetitoso como o que vc apresentou.
Falar de baunilha é falar de aromas,talves na culinária um dos mais fabulosos, pois ele faz com que os nossos sentidos fluam. Quem sabe esse potinho acabe batendo em minha porta!! Ai vai meu endereço, caso eu tenha a honra de recebê-lo.

MARIA ISABEL G. DA SILVA
RUA; ANTONIO SETIM, 114 SUBIDA ÁGUAS BELAS SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PARANÁ- BRASIL
CEP 83040-570 FONE 41-92050949
Rute Nakamura disse…
Eu quero ganhar!!! Tambem adoro baunilha e assim eu nunca tinha visto. Vou ficar torcendo muito para que esse potinho ai chegue aqui no Japao! Beijos!
Rute Nakamura (aquela que adora macarons, lembra?)
Anônimo disse…
adorei te blog!
eu quero!!
ana
Ale Valentim disse…
Baunilha perfuma o paladar !
espero ganhar
vou participar
e sei que vou amar
ganhar.
rs rs =)
amo seu blog !
seguir suas peripecias pelo mundo, de gente, de lugares, de sabores...
parabens !
alessandra
Gina disse…
Cláudia,
Essa não conhecia, mas como adoro baunilha, deve ser ótima!
Também tenho mania de usá-la. Sabe aquelas rosquinhas fritas, passadas em açúcar com canela? As minhas também levam baunilha.
Boa semana!
Eu Mulher disse…
Amiga, fiquei morrendo de "inveja" das sortudas que receberam essa delícia.
Eu amo baunilha!! Adoro colocá-la junto com mel e manteiga por cima dos bolos e pães.

Um beijo
Cristina disse…
Chegou a me dar um frio na barriga em pensar que podia ter perdido essa oportunidade!Ainda bem que cheguei à tempo!rs...
Baunilha tem aroma de felicidade!!
bj...
Cintya disse…
Baunilhas são extremamente cheirosas e viciantes! O único problema é o preço e a dificuldade de se encontrar por aqui. Por isso estou torcendo!!
Bjoss
Luiza G. disse…
Adoraria ganhar esta maravilha em pó! Hum... fico imaginando que aroma delicioso deve ter...

Um beijo e parabéns pelo blog!!! Adoro!
Velminha disse…
Olá Cláudia!
Estou retomando meu blog agora e gostaria de participar.

Baunilha é algo que consumimos muito por aqui. Conheço a baunilha em pó, mas não a encontro no interior de Minas.
Um abraço,
Velminha
Yolanda disse…
Essa baunilha mostrada deve ser tudo de bom! Quem não gosta desse perfume
culinário??? eu tb quero. Espero pela loja on line. Um abraço.
Cláudia:
tô dentro!
Essa semana até pensei em comprar pelo site baunilha líquida, mas acabei comprando outras coisas.
Quem sabe essa em pó atravesse novamente o oceano e aporte aqui no Rio de novo?

Bjinhus..
Leda disse…
Olá Claudia,
Sou leitora do blog há muito tempo e adoro como escreves sobre receitas, flores,a Noruega enfim sobre tudo mas nunca fiz nenhum comentario ou elogio. Precisou o potinho de baunilha aparecer para me encorajar.
Gostaria de participar.....
se não ganhar espero que logo possamos acessar a sua loja virtual
Um abraço
Leda
Anônimo disse…
Olá, super dificil de achar aqui no Brasil, ganhar um desses será um sonho!!!
Obrigada pela oportunidade!
Juliana Cane
cane_juliana@hotmail.com
Nina disse…
Senti cheiro de baunilha só de ler esse post... Que delícia!
Um dos meus cheiros preferidos nessa vida.
Paulinha disse…
Como eu adoro baunilha! O seu cheiro e sabor, uma delícia =)
Anônimo disse…
PRECIIIIIIIIIIIIIIIIIIISO DESSA BAUNILHA, MOOORRRO E NÃO ACHO NADA PARECIDO NA MINHA CIDADE !! SÓ AQUELAS COISAS HORRÍVEIS QUE VENDEM NOS MERCADOS ÉCATI. BJOS ps. posso concorrer 30 vezes???? rs Patrícia
Jussara disse…
OLA, ADORO VER SUAS IDEIAS E ADORARIA PARTICIPAR DESTE SORTEIO . BJOS.
Anônimo disse…
Olá,

Adoro seu blog.

Também adoro baunilha.

abrços,

Malvina

mbmitake@hotmail.com
Célia disse…
Desconhecia por completo a baunilha assim. Mas como adoro tudo o aroma de bauninha, também vou participar.
Também tenho perfume de baunilha, lol, adoro-o.
Beijinhos
Anônimo disse…
Vixe!!! eu gosto tanto de baunilha que tenho até perfumes com notas dela, realmente é algo que me poe nas nuvens ;0).
É a primeira vez que venho aqui e qual a minha surpresa?!!! Baunilha.
Opa, quero uma ;o)
Muito bonito teu blogger.
Osvaldo
Alessandra Flach disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Flach disse…
Oi gatinha. Estou de volta e para falar exatamente de baunilha!!!! Amo. Amo de paixão. Uso perfumes, cremes, hidratantes, shampoos. Mas aqui no Brasil, tenho dificuldade em achar essas favas que você fala tanto e em pó então, impossível. Você tem dicas de onde procurarmos ou sua lojinha vai começar serviço de entregas worldwide em algum momento? hahahaha Adoro as receitas do blog e esses dias fiz seu bolo de cenoura com "nuttela", só que sem nutella, usei chocolate ao leite sem lactose pros alérgicos lá de casa. Não ficou a mesma coisa, mas eles adoraram. Muuito obrigada pelas dicas e receitas e pelos textos maravilhosos. Beijoooos Alê (Brasília-DF)
ale.flach@gmail.com
Anônimo disse…
Eu quero um potinho de baunilha sim !
Helena Mouta disse…
Adoro baunilha, simplesmente AMO! Mas em Portugal é tão rara e tão cara que dificilmente compro... Estou a ver sites de onde possa encomendar por correio mas, enquanto vem e não vem, esse potinho vinha mesmo a calhar! Muitos parabéns pelo blog, está espetacular!
Anônimo disse…
Espero ter sorte e ganhar esse potinho de baunilha :-)
sheyladr@hotmail.com
Cinha disse…
Não sei se ainda vou a tempo, mas eu quero muitooooo um potinho desses!!!!!
Beijinhos grandes.
Vamary rodrigues disse…
Claudia, adoro seu blog e acompanho a bastante tempo.Moro no Maranhão e tenho mudado muito a alimentação da minha familia desde que te conheci
recebi um convite pra conhecer um pouquinho da Europa e a Noruega esta no roteiro
um beijo grande na sua familia
Oi Claudinha, tambem queroooooo,rsrsrs bjss e boa sorte pra mim. :D
Anônimo disse…
eu quero!! vou fazer sobremesas muito gostosas para os meus filhotes,
beijos
Veronica, de Brasilia
Orquídea disse…
Adoro Baunilha mas não conhecia esses potinhos de pó!
Ia adorar ganhar um!
Lilian disse…
Quero um potinho desses!

Adoro seu blog, especialmente as fotos dos seus pratos na cozinha (com aquela vista tão bonita da sua janela).
Bjs.
Lilian
Anônimo disse…
Preciso muito de um desses, agora que o estoque que comprei na minha última viagem está acabando... buá!!!!

Melhor do que isso, só ganhar na mega sena!!!

Bjs,
Cláudia Oliveira.
Janine Miguel disse…
Tb adoro o cheirinho bom q a baunilha deixa....adoraria ganhar este lindo potinho....

Janine Miguel
janine_miguel@yahoo.com.br
São Carlos-SP
marcos disse…
Eu tambem quero concorrerrrrrrrrr...
sueli cardoso disse…
Garota! Sou fissurada nessa gostosura, doces sem baunilha é amor sem bjs, parabéns por lembrares de nós, doceiras da net, gostaria de receber pelo meu email seu site que deve ser de alta engorda, aguardo comunicado desse meu pedido(snogalm@yahoo.com.br-sjcampos), bjs.
Cristina disse…
Estou conhecendo o blog agora, pois achei por acaso, adoro cozinhar e estou adorando todas as receitas. Quanto ao potinho com a fava de baunilha, como a gente faz para conseguir eles, é tão difícil encontrar aqui no Brasil principalmente aqui em Recife que é onde moro.Até que eu adoraria ganhá-lo, quem sabe né?

Beijos.

Cristina.
Christina Ricciardi disse…
Aí!!! Eu quero essa maravilhaaa!!!
Anônimo disse…
Amo baunilha!!Compro sempre em fava, desta sua não conhecia...
Adoraria ganhar 1 pote destes..
bjs,marlene
Vanessa Lam disse…
Amo baunilha mas nunca usei uma que fosse orgânica, deve ser maravilhosa! Ficarei na torcida pra ganhar este potinho!
Beijos Vanessa
Claudia Lima disse…
Eu tb quero participar!
O produto deve ser maravilhoso!
Bjs :)
ANTONIETA CALADO disse…
Cláudia
Algum tempo que a sigo e gosto muito do seu blog. Parabéns.
Antonieta
vanda disse…
Cláudia, realiza "um dos meus sonhos"...conhecer fava de baunilha.
Adorei teu blog. abraço. vanda
Dani Hajjar disse…
Olá, sigo o seu blog pois acho um encanto. As fotos com carinho, e as delícias são postadas com muita delicadeza. Fico aqui viajando nas receitas e fotos que vc posta. E vamos combinar...baunilha é tudo de bom, e esta de potinho então devev ser uma loucura!
Também quero concorrer!
Um beijo
Dani Hajjar
Manú disse…
Ebaaa!!! Eu quero um! =D Ah, e parabéns pelo blog, suas receitas parecem mesmo deliciosas.
Anônimo disse…
Quero muito participar =)

Rafaela

rafaelacrist@gmail.com
Anônimo disse…
Quero muito participar =)

Rafaela

rafaelacrist@gmail.com
Joana disse…
eu quero essa baunilha linda!
beijos.
Unknown disse…
Eu quero ganhar essa baunilha e sentir pela primeira vez o aroma natural dessa pequena orquídea que o mundo ama!

Evelyn dos Santos Mata
Rio das Ostras - RJ
eves_mata@hotmail.com
Sidmar disse…
Boa noite este blog é muito bom tem receitas ótimas e bom vairar bastante.
Sidmar disse…
este só tem receitas ótimas
sheila brito disse…
hey, Cláudia,
parabéns pela loja, que achei linda, e boa sorte!
as fotos do blog também estão lindas.
vou tentar a sorte por aqui e se tudo der certo esse potinho de baunilha vai parar em Istambul!
um abraço,
sheila
Elisabet disse…
Oi,eu também amo Baunilha.Adorei.
Monica Renno disse…
Oi Claudia,

Leio seu blog faz um tempinho e adoro! Já fiz umas receitas suas mas, nunca comentei! Como sou louca, muito louca por baunilha quero muito participar e espero ganhar o sorteio! :-)
bjs
elione disse…
Olá, e ainda dá pra concorrer?
Quero muiiiito. Adoro suas receitas
principalmente as que tem frutas.
Anônimo disse…
Ahhhhhhhhhh...eu quero essa baunilha, que eu amooooo...e amo esse blog tambem, que ja me proporcionou receitas divinas...Sucesso pra vc.Neide
amanda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
solange disse…
Oi!!! Não conheço baunilha em fava, espero ganhar.Parabéns pelo blog acho lindo, adoro tudo que é orgânico.
Bjss Solange
Giovana C. disse…
que triste, achei que tivesse feito meu comentario nesse post pra concorrer mas pelo visto acabei deixando a aba aberta e esqueci de comentar... pelo menos agora vai ter um segundo sorteio e eu posso concorrer ne! ;)
Unknown disse…
oieee tudo bem ?? Como eu faco ?? Quero 3 potinhos de baunilha !!!

bjbj

Postagens mais visitadas