Um catálogo para esquentar a volta...



Ando super ansiosa para voltar a tocar o blog num ritmo constante. Esta ausência, que gosto de pensar como férias, não está servindo para descanso, mas para muito trabalho. Mas com a volta em mente ando preparando em detalhes uma linda e deliciosa receita para animar este blog que é tão querido para mim... por hora vou publicar algumas páginas do catálogo com idéias de presentes de natal que preparamos lá para a loja e que foi parcialmente responsável por um louco mês de novembro... Coisa de louco ser dona de loja! Coisa insana conceber um natal em todos os detalhes. Não fui e não fiz tudo o que deveria ter feito, mas fiz o que pude diante da minha visão de mundo e da minha idéia de loja... acho que vai dar tudo certo no final.

Adoraria ter fotografado um catálogo todo novo, cheio de produção mas não foi possível e este foi feito usando em grande parte fotos cedidas pelos fornecedores dos produtos. Espero que você gostem de ver um pedacinho do que rola por aqui...






















Comentários

Angela Escritora disse…
AA!!! que loucura!!!!! quero tudo!!! menina,você deve enlouquecer com tanta maravilha!!
Ondina Maria disse…
Tanta coisa maravilhosa e bonita! Difícil é escolher :)
Iliane disse…
nossa..quanta coisa linda..viajei em tudo..parabens...
Fabíola disse…
Cláudia, oi!

Uma delícia o seu blog... as imagens, lindas, sempre. E ler você faz a gente pensar na busca pelo gosto bom de viver. Nada como viver com base no que se acredita! Bom retorno, beijos!
Gina disse…
Agora sou eu que estou com sabor de saudade!
Fico imaginando o trabalho que dá montar uma loja e dedicar-se nos mínimos detalhes, ainda mais sendo tão caprichosa como você.
Até as embalagens são lindas!
Bjs.
Cininha disse…
feliz natal Claudia, aproveite bastante a companhia da mamã :-) bjinhos
Claudia Lima disse…
Tudo maravilhoso!
Aproveito para desejar Feliz Natal e um 2012 de muito sucesso e prosperidade.
Bjs :)
Valentina disse…
Nossa que catalógo lindo! Alguns produtos eu conheço. Vc parece só ter coisas especiais. Fica aqui o meu grande abraço e fotos de um 2012 de muito sucesso.
Helena disse…
Cláudia
Tanta coisa bonita e boa!
Que o novo ano lhe traga muita felicidade!
Um beijo
Isabel disse…
Cláudia,
a sua loja deve ser muito próximo do paraíso... Como diz a canção:"É luxo só"
Bjs

Postagens mais visitadas